Nenê revela malandragem no gol de falta do São Paulo no Independência

A qualidade na batida da bola não foi o único fator importante no gol de falta de Nenê que concluiu a vitória por 3 a 1 sobre o América-MG, nesse domingo. O meia-atacante relatou que fez gestos para indicar ao adversário que cruzaria a bola na área, em uma malandragem para surpreender.

- Estou muito feliz por ter contribuído com o meu primeiro gol de falta pelo clube, porque a gente precisava desta vitória fora de casa. Antes da cobrança, falei para o Bruno Alves fechar no primeiro pau para tentar enganar o goleiro, e avisei o Araruna que bateria no gol. Felizmente, deu certo - comemorou.

Em vídeo de bastidores do São Paulo, fica claro que o camisa 7 avisou Araruna, que ainda contribuiu ameaçando bater segundos antes de Nenê partir para a bola. Na chegada no vestiário, Nenê é cumprimentado por Raí, diretor executivo de futebol, e brinca que não fez gol de falta antes somente por falta de oportunidades.

Dono da partida desse domingo, o meia-atacante já tinha balançado as redes convertendo pênalti. Foi a primeira vitória da equipe fora de casa sob o comando do técnico Diego Aguirre e manteve o Tricolor na condição de único time invicto neste Campeonato Brasileiro, a um ponto do Flamengo, que lidera o torneio.

- Foi uma vitória especial, porque sabemos da importância de ficar na parte de cima da tabela desde o início da competição. Tentamos demonstrar a alegria deste grupo com resultados positivos em campo, porque temos uma família aqui - comemorou Nenê.

Confira abaixo o vídeo de bastidores do jogo divulgado pelo São Paulo:

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos