Topo

Romero vira dúvida, mas Corinthians deve ter volta de Rodriguinho

28/05/2018 16h54

Romero virou dúvida no Corinthians para o jogo contra o América-MG, nesta quinta-feira, às 18h, na Arena em Itaquera. O atacante paraguaio se queixou de dores musculares e foi substituído durante o segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Internacional, no último domingo.

Por outro lado, o Corinthians deve ter a volta de Rodriguinho. Após passar por um procedimento dentário na última sexta-feira e ser desfalque contra o Inter, o meia deve ficar à disposição para quinta-feira. A expectativa é de que ele volte a treinar em campo nesta terça.

Quem também deve ser opção é Emerson Sheik, que havia sido preservado dos últimos treinos, mas trabalhou em campo normalmente nesta segunda. Aos 39 anos, o atacante recebe atenção especial da comissão técnica.

O Corinthians já tem os desfalques certos de Maycon, suspenso, Ralf, Renê Júnior e Clayson, lesionados. Por outro lado, Gabriel voltará à equipe após cumprir suspensão.

Nesta segunda-feira, apenas os reservas foram a campo e realizaram um coletivo em campo reduzido. Enquanto isso, os titulares fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava. O elenco volta a treinar na tarde desta terça-feira.