Salah viaja à Espanha nesta terça para seguir tratamento no ombro

Mohamed Salah viajará nesta terça-feira para a Espanha para dar prosseguimento à recuperação de lesão no ombro, sofrida na derrota do Liverpool para o Real Madrid por 3 a 1, na final da Liga dos Campeões, no último sábado. O atacante já iniciou o tratamento para estar apto a defender o Egito na Copa do Mundo da Rússia.

Em comunicado divulgado pela Federação Egípcia de Futebol nesta segunda, ele receberá a visita do presidente da entidade, Hani Abu-Reda, e do médico da seleção, Mohamed Abul El-Ela, na próxima quarta-feira.

Segundo a nota oficial, Salah iniciou o tratamento no ombro esquerdo no último domingo, um dia após a decisão da Champions. A expectativa é que o atacante se apresente à seleção ainda no Cairo, capital do país, para onde os jogadores retornarão após amistoso contra a Colômbia. O jogo será realizado em Bérgamo, na Itália, na próxima sexta-feira.

A entidade comunicou ainda que Salah está otimista em jogar a Copa do Mundo. A estreia do Egito será no dia 15 de junho diante do Uruguai, em Ecaterimburgo.

Salah lesionou-se aos 24 minutos do primeiro tempo. No lance, ele foi derrubado por Sergio Ramos e caiu sobre o ombro. O jogador ainda tentou voltar a campo, mas acabou substituído por Lallana aos 30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos