Topo

São Bento pretende manter invencibilidade contra o Figueirense

28/05/2018 17h30

O Figueirense tenta emplacar a segunda vitória fora de casa na Série B, nesta terça-feira. O time dirigido por Milton Cruz vai encarar o São Bento, em Sorocaba, às 19h15. O objetivo do Furacão é garantir os três pontos para voltar ao G-4 da competição. O São Bento, ainda está invicto na Segundona, também busca de aproximar do topo da tabela. Até agora, o Azulão venceu dois jogos e empatou cinco.

Para o confronto com os paulistas, o treinador alvinegro ainda não definiu qual atacante vai a campo. A dúvida é entre Henan e André Luis. Vale lembrar que no último jogo do Furacão, contra o CSA, os dois jogadores balançaram as redes.

O lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni estará à disposição de Milton Cruz, já que cumpriu suspensão na última partida. João Lucas, no entanto, surge como provável escolha para o time titular.

O Furacão deve ir a campo com: Denis; Diego Renan, Nogueira, Cleberson e João Lucas; Zé Antônio, Pereira, Jorge Henrique, Renan Mota e Gustavo Ferrareis; Henan (André Luis).

O técnico do São Bento, Paulo Roberto Santos, deve poupar alguns jogadores. É provável, por exemplo, que o zagueiro Luizão e o meia Diogo Oliveira desfalquem o time. A tendência é que o treinador deixe alguns atletas de fora por conta do desgaste físico.

Sendo assim, o Azulão deve ser escalado com: Rodrigo Viana; Lucas Farias, João Paulo, Douglas Assis e Paulinho; Fábio Bahia, Dudu Vieira e Rodolfo; Lucas Crispim, Everaldo e Zé Roberto.