Sávio comemora mais uma conquista de Champions pelo Real Madrid

Com mais de 100 jogos pelo Real Madrid e três títulos da Champions League, Savio não esconde o seu carinho pelo time espanhol. Por isso, comemorou bastante o novo título dos comandados do seu ex-companheiro, Zidane, no último sábado, ao vencer o Liverpool por 3 a 1.

- Tenho uma história bonita no Real Madrid e com a Espanha. Sei o que significa um título de Champions ao Real Madrid, por isso vi o jogo e torci muito com a minha família por esse título. Parabenizo a todos do clube por mais essa conquista grandiosa e que serve para comprovar a força do Real Madrid - disse.

Com o título, Marcelo e Casemiro chegaram a quarta conquista de Liga dos Campeões. Daniel Alves e Roberto Carlos têm três, assim como Sávio, que enalteceu o feito dos dois jogadores do Real Madrid.

- Não tenho esse tipo de vaidade. Sou muito feliz por ter conquistado três vezes a Champions e, ciente como foi difícil, só tenho que parabenizar o Marcelo e o Casemiro por ambos chegarem a quarta conquista. São jogadores fantásticos, vencedores e que estão construindo uma linda história no Real Madrid - completou.

Sávio vai participar de uma partida beneficente no estádio Zenor Pedrosa Rocha, às 10h30, no Espírito Santo. O jogo também contará com outros nomes de peso, como Fabiano Eller e Junior Baiano.

- Depois que me aposentei foram raras às vezes em que joguei futebol. Um dos organizadores, o Régis, é um dos grandes amigos que eu tenho. Além disso, sempre é muito importante jogar no Espírito Santo, estado que tenho orgulho de ter nascido - afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos