Seleção desembarca em Londres e faz treino à tarde no CT do Tottenham

A Seleção Brasileira desembarcou em Londres às 8h55 (4h55 de Brasília) desta segunda-feira. A capital inglesa será casa da equipe de Tite nas próximas duas semanas antes da viagem final para a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Em voo fretado, 20 dos 23 jogadores convocados desceram no aeroporto de Stansted e seguiu direto para o CT do Tottenham.

O grupo ainda não está completo. Marcelo, Casemiro e Firmino, que disputaram a final da Liga dos Campeões no último sábado, se juntarão aos companheiros na quarta-feira.

Às 13h, os jogadores farão uma atividade no centro de treinamento do time inglês. No restante da semana, serão treinos em dois períodos. À tarde, está programada uma entrevista coletiva.

Os jogadores ficarão hospedados em Enfield, que fica a cerca de 30 quilômetros ao norte do centro de Londres. A estrutura é uma das mais modernas da Europa e conta com 15 campos de grama natural, academia e ginásio com gramado sintético. Um hotel foi construído no local e será estreado pela delegação.

A Seleção fica no CT até sexta-feira, quando viaja para Liverpool para enfrentar a Croácia, no próximo domingo. Após a partida, volta para Londres para mais uma semana de preparação até se deslocar novamente, desta vez para Viena, para encarar a Áustria no dia 10 de junho.

A estreia da Seleção na Copa será no dia 17 de junho, às 15h (de Brasília), contra a Suíça. Sérvia e Costa Rica completam o grupo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos