Topo

Sem perder há cinco rodadas, João Paulo visa manter invencibilidade

28/05/2018 19h47

Com um bom rendimento no Campeonato Brasileiro, o Avaí, que não perde há cinco rodadas na competição, procura manter os resultados. Um dos destaques da equipe em 2017, o lateral-esquerdo João Paulo falou sobre o bom momento que a equipe vive na segunda divisão e a expectativa para as próximas semanas.

- Nossa equipe tem vivido um grande momento na Série B e evoluindo a cada rodada na competição. Vamos trabalhar muito para que essa fase seja mantida até o fim da disputa, pois queremos brigar pelo acesso este ano. O grupo tem se dedicado ao máximo para crescer de produção nas próximas semanas - disse.

João Paulo visa o confronto contra o Criciúma, na Ressacada, na próxima sexta. Segundo o jogador, a equipe não pode vacilar para que consiga os três pontos na competição nacional.

- O Criciúma tem uma equipe forte e vem em busca de pontos em nossa casa. Não podemos vacilar. Temos que impor nosso ritmo de jogo durante os noventa minutos para conquistarmos os três pontos dentro de casa - completou.