Topo

Veríssimo pode voltar ao time já na quinta; Ferraz vai a campo no Santos

28/05/2018 16h12

O zagueiro Lucas Veríssimo não deve desfalcar o Santos nesta quinta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba. O beque sentiu um desconforto na coxa esquerda pouco antes do jogo contra o Cruzeiro, no Pacaembu e não foi utilizado pelo técnico Jair Ventura, mas deve voltar em breve a fazer trabalhos no campo e viajar com a delegação para o Paraná.

Contra a Raposa, Jair optou por Gustavo Henrique entre os titulares. Se de fato atender às expectativas, Veríssimo já retoma o posto de titular da zaga nesta quinta-feira, contra o Atlético-PR, às 21h, na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Não foi constatada lesão na coxa.

Situação diferente vive o volante Alison, que segue tratando de uma torção no joelho direito e não tem prazo para voltar a treinar no gramado. Já Vitor Bueno e Arthur Gomes tratam de entorses em seus tornozelos. Ambos no direito. Os três ainda fazem apenas trabalhos no Cepraf, o centro médico santista.

Quase pronto...

O lateral-direito Victor Ferraz já começou o período de transição da fisioterapia para os trabalhos no gramado. O camisa 4 trata de dores na região lombar e desfalcou o Santos nos dois últimos jogos. A expectativa é de que evolua fisicamente até quarta-feira para, ao menos, viajar com a delegação a Curitiba. Caso contrário, Daniel Guedes será como titular da posição.