Topo

Zagueiro argentino de 23 anos assina com o Benfica por cinco temporadas

28/05/2018 14h42

Depois de algumas semanas sendo especulado, o zagueiro Germán Conti finalmente foi oficializado como jogador do Benfica no fim de semana. O ex-zagueiro argentino do Colón foi aprovado nos exames médicos e foi apresentado pelos Leões no último sábado. Comprado pelo clube português num valor de 4 milhões de euros, Conti assinou contrato de cinco temporadas. O defensor já falou ao canal oficial do Benfica:

- A principio nem queria acreditar, é um clube muito grande, sinto-me muito feliz e ansioso por sentir o que é vestir esta camisa. Quero aprender com as estrelas que aqui jogam e viver momentos muito felizes pelo Benfica. Um estádio incrível. Estou ansioso por pisar o relvado pela primeira vez. Espero estar à altura de conquistar troféus, jogar na Champions, estar à altura do nome deste clube e dos torcedores - comentou o atleta de 23 anos, que complementou falando sobre o futebol argentino:

- O futebol argentino tem avançados muito fortes e possantes fisicamente. nunca podes estar relaxado, por isso sinto que estou pronto para o Benfica. Sei que a equipa está habituada a atacar constantemente e na defesa temos que estar concentrados e preparados para atuar a qualquer momento - finalizou o atleta que foi apresentado de forma bastante original pelo clube português.