Topo

América-MG faz treinamento tático sem Rafael Moura e Ruy

29/05/2018 14h14

De olho no duelo com o Corinthians, o América-MG continuou a preparação nesta terça-feira, no CT Lanna Drumond. Sob o comando do técnico Enderson Moreira, os jogadores fizeram treinamento tático no campo. Os atletas foram divididos em três times. As atividades também foram voltadas para movimentação da equipe.

O atacante Rafael Moura e o meia Ruy desfalcaram o elenco. Apesar disso, os dois não preocupam para o jogo desta quinta. Já o zagueiro Lima, o meia Matheusinho e o goleiro João Ricardo são ausências confirmadas para o confronto com o Timão. Todos estão fazendo tratamento no departamento médico do Coelho. O arqueiro teve uma lesão de gravidade média no adutor da coxa direita e deve ficar fora do time por tempo indeterminado.

O América-MG fará seu último treino em Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira. O Coelho é o 11º colocado, com dez pontos, enquanto o Corinthians aparece na sexta posição da tabela, com 11 pontos. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 18h, em São Paulo.