Após derrota para Sampaio Corrêa, Ponte Preta demite Doriva

Arrumar a casa. Após reunião realizada pela diretoria da Ponte Preta na tarde desta terça-feira ficou definido que o treinador Doriva deixará o comando da Macaca. Já o diretor de futebol Ronaldão se licenciou do cargo por razões particulares.

O treinador comandou o time em 11 jogos, com seis derrotas, dois empates e três vitórias, e resultou em 33% de aproveitamento. Esta, foi a segunda passagem pela Macaca. A primeira foi marcada por questionamentos já que saiu do clube sem dar explicações para presidente e imprensa, e em seguida veestiu a camisa do São Paulo.

Na 15ª colocação, com sete pontos - a um da degola, a Ponte volta a campo no sábado, contra o Oeste, às 19h, no Majestoso. A Macaca terá que se reerguer para sonhar com a elite do futebol.

O presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla emitiu uma nota agradecendo os serviços do técnico Doriva. Em seguida, o treinador respondeu a oportunidade de vestir o preto e branco.

NOTA DO PRESIDENTE

Agradecemos ao Doriva pelos pelos trabalhos realizados e estamos trabalhando intensamente para substituir o treinador, mas não temos nomes ainda. Assim que tivermos algo definido anunciaremos.

AGRADECIMENTO DE DORIVA

Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e lealdade nesse período de trabalho, desejo do fundo do meu coração que esse trabalho tenha sucesso no final,um grande abraço a todos fica o meu muito obrigado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos