Topo

Chapecoense e Ceará entram em campo para sair do sufoco no Brasileirão

29/05/2018 17h13

Chapecoense e Ceará se encontram na Arena Condá na quarta-feira à noite, a partir das 21h (Horário de Brasília) e ambos cultivam apenas o objetivo de vencer e escapar da zona de rebaixamento.

Após sete rodadas, a Chape decepciona no comando de Gilson Kleina. A equipe catarinense demonstra muita dificuldade para impor seu estilo de jogo e conseguiu apenas uma vitória no torneio.

Como se não bastasse os problemas técnicos, a Chape não poderá contar com o lateral Bruno Pacheco, que levou o terceiro amarelo diante do Flu, e será substituído por Vinícius Freitas. Porém, os zagueiros Nery Bareiro e Fabrício Bruno, o atacante Vinícius e o meia Osman, estão à disposição.

Assim como a Chapecoense, o começo de Brasileirão do Ceará é desastroso. Sem vencer no torneio desde a sua volta à elite, o Vozão busca o primeiro triunfo e o técnico Jorginho vai precisar mexer em todos os setores da equipe.

Além de Arthur e Naldo, o zagueiro Rafael Pereira, o volante Juninho e o atacante Felipe Azevedo estão machucados e não viajaram com o elenco. A única notícia positiva é a presença do recém-contratado Fabinho, que foi regularizado na CBF e está liberado para jogar.

Prováveis Escalações:

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Vinícius Freitas; Amaral, Márcio Araújo e Héctor Canteros; Arthur Caíke, Guilherme e Wellington Paulista Técnico: Gilson Kleina.

Ceará: Éverson; Samuel Xavier, Thiago Alvez, Luis Otávio e Romário; Pio (Fabinho), Richardson e Ricardinho; Wescley, Éder Luis (Douglas Coutinho) e Elton. Técnico: Jorginho.