Topo

Diretoria se aproxima do elenco para 'evitar decisões unilaterais' no Santos

29/05/2018 11h38

Enquanto o presidente do Santos, José Carlos Peres, acompanha a Seleção Brasileira na Inglaterra, o vice, Orlando Rollo, aproveitou o momento de autonomia no Brasil e sinalizou uma aproximação com o elenco. Na última segunda-feira, o dirigente esteve no treino do Peixe no CT Rei Pelé, acompanhado de membros do Comitê de Gestão do clube, para "alinhar ideias" com o plantel e com o técnico Jair Ventura.

- A reunião foi para efetuar esse planejamento em conjunto com Comissão Técnica e elenco. A hora é de união. O planejamento não pode ser unilateral - disse Rollo, em contato com a reportagem do LANCE!.

E um dos "vários assuntos" debatidos entre a cúpula e a comissão foi a divisão de jogos entre a Vila Belmiro e o Pacaembu. Por enquanto, segue mantida a promessa de campanha de dividir igualmente os jogos entre os dois estádios.

- Cada jogo tem uma especificidade. Tem partida que é melhor mandar na Vila Belmiro, outras no Pacaembu. Estamos avaliando - completou o vice-presidente.

Não está descartada uma alteração do jogo contra o Internacional, marcado para o dia 10 de junho, de São Paulo para a Baixada Santista.. O problema é que antes desse jogo contra o Inter, o time já irá enfrentar o Vitória, no dia 3, na Vila e, pela ordem, o próximo teria de ser na capital.