Em partida movimentada, São Bento e Figueirense empatam em Sorocaba

Em partida movimentada, especialmente, no segundo tempo, São Bento e Figueirense empataram em 1 a 1, em Sorocaba, nesta terça-feira, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. O gol do Furacão foi de Juninho e Douglas Assis para o time da casa.

Com o resultado, o São Bento chegou a seu sexto empate, e pontua 12, na oitava posição. O Figueirense, por sua vez, conheceu seu primeiro empate na competição e soma 13, na quinta colocação.

Na terça-feira, o Alvinegro recebe o Londrina no estádio Orlando Scarpelli, às 19h15. Um pouco mais tarde, às 20h30, o time paulista enfrenta o Boa Esporte em Varginha.

O JOGO

O começo de duelo iniciou-se com o São Bento trocando passes e procurou espaços para chegar ao ataque. O Figueirense, por sua vez, ficou recuado e buscou os contra-ataques. Para a metade do confronto, a dificuldade do Furacão em furar a zaga do Azulino era nítida. Deste modo, os chutes de fora da área foram explorados, mas sem perigo para o goleiro Rodrigo Viana. De forma tranquila, a primeira etapa acabou zerada.

A segunda etapa começou movimentada. As duas equipes buscando a vitória e as oportunidades de gols apareceram para os dois lados. Porém, quem balançou as redes primeiro foi o time sorocabano. O volante catarinense, Zé Antônio afastou mal, a bola ficou com o zagueiro Zé Roberto na área e o atacante dá bela assistência para oque aparece livre com o trabalho só de empurrar para o fundo da rede.

Mesmo sofrendo o gol, a equipe catarinense não diminuiu a intensidade nas jogadas para tentar tirar o revés parcial. Deste modo, aos 33 minutos, o atacante Juninho empatou o confronto e deu esperança para a virada. Depois disso, os técnicos fizeram substituições, porém o placar não se alterou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos