Topo

Léo Duarte revela conversa com joia e espera que Fla aproveita 'fator casa'

29/05/2018 19h25

O futuro de Vinícius Júnior está nas mãos do próprio jogador. Em julho, o garoto viaja para a Espanha e vai assinar um vínculo de cinco anos com o Real Madrid e decidirá se já segue no clube e volta para o Flamengo por mais seis meses ou um ano. Segundo a imprensa espanhola, o Real já o quer para agora. Amigo dos tempos da base da revelação, o zagueiro Léo Duarte revelou o bate-papo que teve com o camisa 20 e garantiu: ele quer ser campeão no Flamengo.

- Não conversei com o Vinícius sobre o Real. A conversa que temos é que ele está muito focado aqui e quer continuar, para fazer um bom campeonato e, se Deus quiser, ser campeão - comentou.

Ciente da importância de Vinícius para os próximos dois jogos do Flamengo - ambos em casa, diante de Bahia e Corinthians - o defensor pediu toda a ajuda da torcida para manter o Fla na ponta do Campeonato Brasileiro.

- Importante vencer em casa. Temos alguns jogos aqui e temos que somar o maior número possível de pontos. Aproveitar a parada para a Copa, ter tempo para trabalhar que vai ser bom demais para a equipe - afirmou.

Apesar de jovem, Léo vem tendo seguidas oportunidades na equipe titular e por isso destacou a ajuda dos defensores mais experientes do grupo, para lhe dar tranquilidade de apresentar o melhor do seu futebol.

- É importante ter jogadores experientes, que aprendemos muito com eles, Juan, Réver e Rhodolfo. Não a toa chegaram na Seleção e são consagrados. Essa mescla é muito boa - analisou.