Meta do Criciúma é deixar a zona de rebaixamento até a 10ª rodada

A má fase do Criciúma parece não ter fim. Em sete jogos disputados, o Carvoeiro somou apenas um ponto. Lanterna da Série B, o Tigre tem como objetivo deixar o Z-4.

O técnico do Criciúma, Mazola Júnior, quer que a equipe saia da zona da degola até a 10ª rodada da Segundona. Para isso, o Tigre precisa vencer os próximos três jogos, além de torcer por uma combinação de resultados favoráveis.

- Essa competição, no nosso modo de entender, é dividida em quatro fases, e a primeira termina na 10ª rodada. Quando você termina essa parte na zona de rebaixamento, você compromete todo seu campeonato tentando sair. Essa é a nossa meta - destacou o treinador, em entrevista à rádio Som Maior.

Dos próximos três desafios do Carvoeiro, dois serão em casa. Entre os adversários estão o Avaí, em Florianópolis, o Paysandu e Boa Esporte, em Criciúma.

Contra o Leão da Ilha, existe a expectativa de estreia dos novos reforços: o volante Marlon Freitas, ex-Fluminense, e o volante Ralph, ex-Atlético-MG. Os jogadores aguardam a publicação do nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para entrar em campo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos