Topo

Meta do Criciúma é deixar a zona de rebaixamento até a 10ª rodada

29/05/2018 14h34

A má fase do Criciúma parece não ter fim. Em sete jogos disputados, o Carvoeiro somou apenas um ponto. Lanterna da Série B, o Tigre tem como objetivo deixar o Z-4.

O técnico do Criciúma, Mazola Júnior, quer que a equipe saia da zona da degola até a 10ª rodada da Segundona. Para isso, o Tigre precisa vencer os próximos três jogos, além de torcer por uma combinação de resultados favoráveis.

- Essa competição, no nosso modo de entender, é dividida em quatro fases, e a primeira termina na 10ª rodada. Quando você termina essa parte na zona de rebaixamento, você compromete todo seu campeonato tentando sair. Essa é a nossa meta - destacou o treinador, em entrevista à rádio Som Maior.

Dos próximos três desafios do Carvoeiro, dois serão em casa. Entre os adversários estão o Avaí, em Florianópolis, o Paysandu e Boa Esporte, em Criciúma.

Contra o Leão da Ilha, existe a expectativa de estreia dos novos reforços: o volante Marlon Freitas, ex-Fluminense, e o volante Ralph, ex-Atlético-MG. Os jogadores aguardam a publicação do nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para entrar em campo.