Topo

Moisés acredita em bom desempenho e cita os trunfos do São Paulo

29/05/2018 15h10

Sem vencer há dois jogos, o Botafogo sabe da dificuldade que virá pela frente nesta quarta-feira, a partir das 21h (de Brasília), quando o visitará o São Paulo, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, Moisés apontou o risco e os pontos fortes do Tricolor, que, até aqui, é o único clube invicto na competição.

- Jogo difícil amanhã (quarta), o São Paulo vem tendo bons resultados com a chegada do novo treinador. O time está entrosado, vi os últimos três jogos deles, vamos encontrar dificuldades, mas acredito que vamos fazer bom jogo e, quem sabe, trazer os três pontos.

- A torcida (do São Paulo) está jogando junto. Acho que o torcedor deles vai comparecer. Ponto forte parece que é a união em campo. Resgataram um bom jogador, que é o Diego Souza. Ele esteve para ir embora, voltou e está fazendo gols. Chegada do Everton deu um gás ao São Paulo - completou o lateral.

Por fim, Moisés explanou a respeito de sua condição física, uma vez que ficou cerca de um mês e meio fora do time de Alberto Valentim, por conta de uma lesão no tornozelo direito, sofrida na final do Carioca.

- A condição física você sente um pouco, mas a parte técnica não vejo problema. Confio no meu potencial e qualidade. Agora é ritmo de jogo, a pior parte já passou. Tenho um grande objetivo de ajudar o Botafogo. Individualmente estou tranquilo, vou melhorar fisicamente e tecnicamente nos jogos. Não vou encontrar dificuldades nisso - finalizou.