Topo

Otero se emociona ao se despedir dos companheiros de equipe

29/05/2018 16h36

Apesar de negociação pelo meia Otero não ter sido finalizada, o jogador venezuelano começou a se despedir dos companheiros de equipe, nesta terça-feira. O atleta se emocionou e agradeceu aos jogadores do Galo. Até agora foram 101 jogos vestindo a camisa alvinegra. Neste ano, o atleta marcou quatro gols em 28 jogos.

Prestes a reforçar o Al-Wheda, da Arábia Saudita, o meio-campista não conseguiu conter o choro no auditório do CT do clube. Os momentos que Otero discursou foram gravados e publicados por alguns jogadores nas redes sociais.

Por conta das tratativas, o meia não viaja com a delegação para Recife, onde o Atlético-MG vai encarar o Sport, nesta quarta-feira. O acordo com os árabes deve ser concluído nas próximas horas.

O Galo receberá 5 milhões de euros, cerca de R$ 21 milhões, pelo vínculo de empréstimo até o fim de maio de 2019. O Al-Wheda terá opção de compra do passe do jogador ao final do período. Em caso de aquisição do meia, o Atlético-MG receberá mais 6 milhões de euros, cerca de R$ 26 milhões.