Por Icardi, Juve pagaria ? 50 milhões e ceder Higuaín à Inter, diz jornal

Rumo ao octa e à Champions League, a Juventus promete vir forte no mercado mais uma vez. Nesta terça-feira, o jornal Corriere Della Sera afirmou que a Velha Senhora fará uma proposta para tirar o atacante Mauro Icardi da Inter de Milão: 50 milhões de euros e um outro camisa 9 argentino em troca, Higuaín. O curioso é que apenas o segundo foi convocado para defender os Hermanos na Copa do Mundo.

Icardi tem contrato com o time de Milão até junho de 2021 e uma multa rescisória de 110 milhões de euros e está na equipe italiana desde 2013, após uma temporada na Sampdoria. Neste ano, com boas exibições, levou os Azuis à uma improvável vaga na Champions League e isso pode fazer com que ele queira ficar nos Nerazurri.

Ele tem 25 anos e nunca jogou na sua terra natal. Desde adolescente jogou nas categorias de base de times europeus, incluindo o Barcelona. Nesta temporada, foram 36 partidas e 29 gols, incluindo um na última rodada do Calcio, na vitória de 3 a 2 sobre a Lazio, que selou a vaga da Inter sobre o seu concorrente direto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos