Topo

Promessa do Real vai voltar ao clube espanhol para a pré-temporada

29/05/2018 16h24

Contratado pelo Real Madrid como joia, o norueguês, Martin Odegaard estava emprestado ao Heerenveen, da Holanda participará da pré-temporada do time merengue. Em entrevista à "NTB", o jogador pediu mais minutos em campo.

- O importante é que eu vá para uma equipe onde eu possa jogar. Um empréstimo a outro time espanhol é uma boa alternativa, mas, agora mesmo, não sei muito - disse.

Entretanto, o jogador está em fase de recuperação de uma fratura sofrida no metatarso, em abril. Odegaard faz parte da concentração da seleção de seu país que fará amistosos, mas não vai poder jogar por conta da lesão.

- Não sei o que vai acontecer, mas, se nada acontecer, farei a pré-temporada com o Madrid e será uma boa oportunidade de me mostrar - completou.

Odegaard se destacou no Stromsgodset, da Noruega e estreou aos 15 anos na seleção nacional. Vários times lutaram pela contratação do jogador, que optou pelo Real Madrid, onde se tornou o atleta mais jovem a disputar uma partida do Campeonato Espanhol, com 16 anos.