Topo

Real quer zagueiro do Atlético e Barcelona deseja meia do Tottenham

29/05/2018 10h27

O fim da temporada europeia deu início à movimentação incessante dos clubes em busca de reforços. Segundo jornais espanhóis, o Real Madrid tem interesse na conratação de José María Giménez, do rival Atlético de Madrid. Outra notícia envolve o Barcelona, que tem como uma das prioridades o meia Christian Eriksen, do Tottenham.

O "Marca" afirma que a velocidade de Giménez faz com o que o Real Madrid cresça o olho para cima do uruguaio, que se encaixaria no esquema do técnico Zinedine Zidane.

O custo-benefício de Giménez também agrada ao Real Madrid. O jogador, de apenas 23 anos, tem cláusula de rescisão em 65 milhões de euros (R$ 280 milhões), preço considerado aceitável pelos Merengues. Outro zagueiro na mira é Skriniar, titular da Inter de Milão.

Na Catalunha, Eriksen deve ser alvo prioritário do Barcelona. Segundo o jornal "Sport", o dinamarquês chegaria para o lugar de Iniesta, que deixou o clube rumo ao Vissel Kobe, do Japão. A negociação não seria fácil, uma vez que o meia tem contrato até 2020 e o Tottenham não tem intenção de vendê-lo.

O jornal catalão segue apontando Griezmann como a cereja do bolo no pacote de reforços do Barcelona. O atacante francês do Atlético de Madrid chegaria para assumir de vez a condição de titular.