Romero tem lesão e vira desfalque; Rodriguinho volta ao Corinthians

Após passar por exames, o atacante Romero teve lesão muscular confirmada e desfalcará o Corinthians ao menos no confronto com o América-MG, nesta quinta. O Timão não deu prazo de recuperação, mas o jogador já iniciou tratamento, será reavaliado nos próximos dias e pode perder outras partidas.

Romero sofreu um estiramento na coxa esquerda no segundo tempo da partida contra o Internacional, no último domingo. Ele realizou exames nesta terça-feira que constataram a lesão.

Por outro lado, o Corinthians deve ter a volta de Rodriguinho para encarar o América-MG. O meia passou por um procedimento dentário na última sexta, foi desfalque contra o Inter, mas voltou a treinar normalmente nesta terça.

No treino desta terça, o técnico Osmar Loss não conseguiu esboçar a equipe. Por conta da maratona de jogos, os titulares contra o Inter novamente ficaram na parte interna do CT Joaquim Grava, assim como já havia acontecido na segunda-feira.

Além de Romero, os outros desfalques certos do Corinthians são: Maycon, suspenso, Ralf, Renê Júnior e Clayson, lesionados. Por outro lado, Gabriel volta à equipe após cumprir suspensão contra o Inter.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta quarta-feira, quando Osmar Loss deve confirmar a equipe para enfrentar o América-MG na quinta, às 18h, na Arena em Itaquera, pela oitava rodada do Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos