Rüdiger elogia Antonio Conte, mas pede saída de treinador do Chelsea

Ao que tudo indica, o treinador Antonio Conte não seguirá no Chelsea em 2018/2019, mesmo com o título da Copa da Inglaterra. E, ao depender do zagueiro Antonio Rüdiger, o comandante não fica. O zagueiro alemão destacou que vê o melhor futuro possível para o comandante longe do time londrino, mas rasgou elogios ao chefe.

- O Conte é um treinador muito bem, já mostrou que pode conquistar troféus e isso é o mais importante. Mas não quero que fique, acho que pode haver alternativas melhores - comentou o zagueiro, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, em Viena, na Áustria, onde a seleção se prepara para enfrentar a dona da casa nesta quarta.

Rudiger tem 25 anos e começou a carreira no Stuttgart, em 2011. Depois, foi para a Roma e está no clube inglês desde o início desta temporada. Foram 45 jogos e três gols pelos Blues. Já Conte tem 48 anos, foi jogador de futebol, defendeu a Juventus entre 1991 e 2004.

Treinou a própria Velha Senhora, entre 2011 e 2014, quando foi para a seleção italiana, mas não renovou e ficou até julho de 2016. Desde então, está no Chelsea e ganhou ainda Premier League de 2016/2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos