Topo

Sport e Atlético-MG se enfrentam pelo Brasileirão nesta quarta-feira

29/05/2018 18h43

O Atlético-MG vai encarar o Sport, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. O duelo está marcado para às 19h30 e é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com13 pontos, o Galo está terceiro lugar, enquanto o Leão, com 11, está em nono.

A tendência é que o técnico Thiago Larghi não faça mudanças na equipe. O treinador deve montar o time com força máxima. Larghi deve contar com a volta de Ricardo Oliveira, que foi desfalque na última partida, contra o Flamengo, e também com o retorno de Elias, que cumpriu suspensão automática.

O meia Otero não entrará mais em campo com a camisa alvinegra. O jogador venezuelano vai deixar o clube mineiro para reforçar o Al Wehda, da Arábia Saudita.

Dessa forma, o provável Atlético-MG terá: Victor; Emerson, Bremer, Gabriel e Fábio Santos; Adilson; Gustavo Blanco, Luan e Cazares; Róger Guedes e Ricardo Oliveira.

O Sport terá novidades para o jogo contra o Alvinegro. O lateral-direito Cláudio Winck e o meia Neto Moura estão vetados pelo departamento médico. Winck foi diagnosticado com uma lesão na parte posterior da coxa direita. Já o meio-campista está com um trauma no tornozelo direito. Raul Prata também será ausência, visto que foi expulso no último domingo, no jogo contra o Palmeiras.

O técnico Claudinei Oliveira terá à disposição o meia Michel Bastos. Por questões contratuais, ele não entrar em campo na última rodada. Para a partida contra o Atlético-MG, o jogador deve começar no banco de reservas.

O Sport deve ir a campo com: Magrão; Fabrício, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellipe Bastos e Gabriel; Rogério, Marlone e Rafael Marques.