Torcedor ajuda Sassá a 'encher o tanque' e ganha camisas do Cruzeiro

A crise de abastecimento atingiu o time celeste, mas Sassá encontrou uma solução temporária e ainda garantiu a alegria de um torcedor celeste. Sem gasolina para treinar na Toca II, o atacante utilizou seu perfil no Instagram para fazer uma proposta inusitada, na última segunda-feira: trocar duas camisas oficiais por dez litros de combustível.

Momentos após a publicação, Sassá anunciou que um torcedor havia aceitado a proposta. E nesta terça-feira, o atacante e o volante Bruno Silva receberam o cruzeirense Thiago Rodrigues na Toca da Raposa II. No encontro, foi consumada a troca das duas camisas pelos dez litros de combustível e o torcedor do Cruzeiro ainda faturou um ingresso para a partida contra o Palmeiras, que acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.

Desde a última semana o jogador vem contando via Instagram sua saga em busca de combustível. Em uma publicação, Sassá chegou a se referir aos seus dois carros como "leão sem dente" por se tratarem de veículos luxuosos que nada faziam sem o desejado combustível.

Cabe ressaltar que cada camisa celeste do modelo jogador, que foi recebido por Thiago Rodrigues, custa R$ 289,90. Já os dez litros gasolina custam em média R$ 45.

Apesar do bom clima entre torcedor e atletas, a Polícia Militar de Minas Gerais reprova a ação e pede que os combustíveis não sejam transportados em galões, mesmo sendo um reservatório aprovado pelo Inmetro, por conta do risco de armazenamento impróprio. No caso do atacante, o recipiente utilizado foi garrafa pet, o que é proibido.

Durante a tarde, o atacante Raniel comentou durante a coletiva de imprensa que a crise no abastecimento mudou a rotina e fez até com que alguns jogadores recorressem a caronas para chegar na Toca da Raposa II.

- Tem alguns (jogadores) que estão vindo de carona. Até Uber para pegar está difícil. Meu carro já está só no cheirinho (risos). Mas, está dando para vir. Eu moro perto da Toca. Está bastante complicado para a gente também que temos que vir trabalhar todos os dias. Mas isso aí é tranquilo, a gente dá um jeito.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos