Topo

Vasco renova com Dudu, meia do sub-20 que vem treinando com Zé

29/05/2018 15h20

O Vasco anunciou na tarde desta terça-feira a renovação contratual do meia Dudu. O jogador é o camisa 10 da equipe sub-20 cruz-maltina, e vem treinando desde a semana passada com os profissionais com o comando do técnico Zé Ricardo. A prorrogação do vínculo é válida por dois anos. Dudu comemorou a assinatura do novo contrato com o Vasco.

- Estou muito feliz com essa renovação. O Vasco é um clube onde me sinto em casa, onde estou por muito tempo e tenho um carinho muito especial. Espero que essa relação continue sendo de sucesso e que eu possa seguir crescendo aqui. Meu maior objetivo é dar muitas alegrias para essa torcida que eu tanto admiro - afirmou o jogador.

Dudu veste a camisa do Vasco desde 2010. Ele faz parte da geração 1998 do Cruz-Maltino, que também revelou nomes como Douglas, vendido ao Manchester City, da Inglaterra, no ano passado, Mateus Vital, negociado este ano com o Corinthians, Andrey, Evander e João Pedro. Dudu vem sendo observado por Zé Ricardo e pode vir a ser relacionado nos próximos jogos.