Agüero pode ser o substituto de Griezmann no Atlético de Madrid

Sergio Agüero ficou cinco temporadas no Atlético de Madrid e parece não ter esquecido o ex-clube. O artilheiro do Manchester City estaria disposto a voltar ao Colchonero na próxima janela de transferências, segundo o jornal "As".

De acordo com o periódico, Agüero teria se oferecido para retornar ao Atlético, e o Manchester City estaria disposto a abrir negociação. Contudo, os espanhóis teriam que desembolsar alta quantia para tirar o argentino do Etihad, por conta da valorização do jogador na Premier League. Nesta temporada, foram 30 gols em 39 partidas pelos Citizens.

Agüero atuou no Atlético de Madrid de 2006/07 até 2010/11, quando saiu para atuar no Manchester City por 45 milhões de euros. O atacante vinha de grande temporada, quando fez 27 gols em 41 partidas, além de ter conquistado a Liga Europa e Supercopa da Espanha com o Colchonero.

No Manchester City, Agüero virou referência e fez história. Tornou-se o maior artilheiro do clube e conquistou três títulos da Premier League, três Copas da Liga Inglesa e uma Supercopa da Inglaterra.

A movimentação do Atlético na próxima janela de transferências deve ser intensa. Caso acerte o seu retorno, Agüero chegaria para ocupar a lacuna com a possível saída de Griezmann para o Barcelona. Outro que foi veiculado no Colchonero foi Di María, do PSG, que já jogou pelo rival Real Madrid.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos