Após deixar no ar permanência no Real, CR7 volta ao radar do PSG

Durante as comemorações pelo 13º título do Real Madrid na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo deixou no ar a possibilidade de sair do clube na próxima temporada. Um dia depois, contornou a situação dizendo que fica. Contudo, nesta quarta-feira, o jornal "As" voltou a indicar um possível interesse do PSG no português.

Os franceses têm o desejo de contar com Cristiano Ronaldo para fazer parceria com Neymar no ataque. Contudo, o Real Madrid só aceitaria a saída do gajo em uma possível troca pelo brasileiro.

O "As" cita ainda que Cristiano Ronaldo não participou da sessão de fotos promocionais do uniforme para a próxima temporada. Contudo, o camisa 7 é contratado da fornecedora concorrente. No site merengue, há referência ao português, com número e nome da camisa. Porém, sem a imagem do craque.

Ainda no campo após o Real Madrid bater o Liverpool por 3 a 1 e garantir o título da Champions, Cristiano Ronaldo surpreendeu a todos ao não deixar clara a sua permanência no Santiago Bernabéu.

- Foi muito bonito jogar no Real Madrid. Nos próximos dias darei uma resposta aos torcedores, que sempre estiveram ao meu lado. Vamos desfrutar o momento - disse o jogador, à "beIN Sports".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos