Topo

Esporte


Após deixar no ar permanência no Real, CR7 volta ao radar do PSG

2018-05-30T10:18:32

30/05/2018 10h18

Durante as comemorações pelo 13º título do Real Madrid na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo deixou no ar a possibilidade de sair do clube na próxima temporada. Um dia depois, contornou a situação dizendo que fica. Contudo, nesta quarta-feira, o jornal "As" voltou a indicar um possível interesse do PSG no português.

Os franceses têm o desejo de contar com Cristiano Ronaldo para fazer parceria com Neymar no ataque. Contudo, o Real Madrid só aceitaria a saída do gajo em uma possível troca pelo brasileiro.

O "As" cita ainda que Cristiano Ronaldo não participou da sessão de fotos promocionais do uniforme para a próxima temporada. Contudo, o camisa 7 é contratado da fornecedora concorrente. No site merengue, há referência ao português, com número e nome da camisa. Porém, sem a imagem do craque.

Ainda no campo após o Real Madrid bater o Liverpool por 3 a 1 e garantir o título da Champions, Cristiano Ronaldo surpreendeu a todos ao não deixar clara a sua permanência no Santiago Bernabéu.

- Foi muito bonito jogar no Real Madrid. Nos próximos dias darei uma resposta aos torcedores, que sempre estiveram ao meu lado. Vamos desfrutar o momento - disse o jogador, à "beIN Sports".

Mais Esporte