Topo

Atlético-PR x Santos: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

30/05/2018 14h00

O Santos tem um importante compromisso nesta quinta-feira, às 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba, diante do Atlético-PR. Com seis pontos cada, as duas equipes ocupam a 16ª e 17ª colocação na tabela do Brasileirão, respectivamente. Por isso, qualquer resultado que não seja a vitória pode colocar o Peixe na zona de rebaixamento. O Alvinegro não marca gols há três jogos. Já o Furacão não vence há nove partidas e está pressionado. Confira os detalhes do confronto:

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data-horário: 31-05-2018, quinta-feira, às 21h

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF)

Onde ver: Premiere e tempo real do LANCE!

ATLÉTICO-PR: Santos; José Ivaldo, Thiago Heleno e Wanderson; Pavez, Lucho, Camacho e Thiago Carleto; Nikão, Pablo e Guilherme.

Técnico: Fernando Diniz

Pendurados: Bruno Guimarães, Carleto e José Ivaldo

Desfalques: Paulo André (dores na região lombar) e Jonathan (lesão na coxa)

SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Léo Cittadini e Jean Mota; Gabigol, Eduardo Sasha e Rodrygo.

Técnico: Jair Ventura.

Pendurados: David Braz e Dodô

Desfalques: Victor Ferraz (dores na lombar), Vitor Bueno e Arthur Gomes (ambos entorse no tornozelo esquerdo), Guilherme Nunes (lesão na coxa esquerda), Alison (entorse no joelho direito), Renato (dores na região da costela) e Diogo Vitor (suspensão por doping).

PALPITES: Na redação do LANCE! os palpites foram divididos de maneira igualitária, 33,3% dos jornalistas consultados acreditam em empate, outros 33,3% na vitória do Atlético-PR e os 33,3% restantes na vitória do Santos.