Barcelona negocia zagueiro Marlon com clube da Premier League

Lancepress

Emprestado ao Nice na última temporada, o zagueiro Marlon Santos vai atuar na Premier  League. Segundo o jornal espanhol Sport, o Barcelona recebeu proposta de 15 milhões de euros (R$ 64 milhões) pelo brasileiro e o negociou com o West  Ham.

Na última terça-feira (29), o presidente do Nice, Jean-Pierre Rivère, havia adiantado que o Barcelona havia recebido uma proposta e que Marlon deixaria o clube, apesar de ter mais um ano de contrato.

Marlon chegou ao Barcelona para atuar pelo time B. No fim da temporada 2016/17, ganhou chances na equipe principal por conta da contusão de jogadores da posição e foi bem, sendo elogiado pelo então técnico Luis Enrique. Para ganhar ainda mais experiência, foi emprestado ao Nice por dois anos.

No time francês, Marlon disputou 27 partidas e foi titular na reta final da temporada, ao lado do compatriota Dante. Ele fazia parte dos planos do Nice para 2018/19, mas com a proposta recebida pelo Barcelona, teve que deixar o clube. Assim, o clube da Riviera deve receber uma compensação financeira.

No West Ham, Marlon será treinado por Manuel Pellegrini, que foi anunciado recentemente pelo clube londrino.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos