Criciúma apresenta Marlon Freitas, Ralph e Vitor Feijão

O Criciúma apresentou três reforços, nesta quarta-feira. A expectativa é que os jogadores recém-contratados ajudem o clube a sair da zona de rebaixamento da Série B. Os volantes Marlon Freitas e Ralph e o atacante Vitor Feijão já treinavam com o elenco e estão com ritmo de jogo.

A diretoria do Tigre ainda está à procura de outros atletas. A equipe está na lanterna do campeonato com apenas um ponto em sete partidas.

O volante Ralph chega do Atlético-MG. O jogador, de 20 anos, foi promovido ao elenco profissional do Galo em 2017 e atuou em seis partidas pelo time principal: duas pelo Torneio da Flórida, duas pela Primeira Liga e duas pelo Campeonato Mineiro.

Quem briga pela posição com Ralph é Marlon Freitas. Aos 23 anos, o atleta tem contrato com o Fluminense até julho de 2019 e integra o elenco Criciúma por meio de empréstimo. Neste ano, o volante participou de sete jogos, marcando um gol.

O atacante Vitor Feijão, de 21 anos, foi revelado pelo Paraná. Além do Tricolor, o centroavante já passou por Jacuipense e Coritiba. Neste ano, Feijão atuou em 14 jogos.

Os três jogadores estão à disposição do técnico Mazola Júnior para o duelo desta sexta-feira, contra o Avaí, em Florianópolis. A estreia oficial com a camisa carvoeira, portanto, é uma possibilidade para a próxima rodada da Segundona.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos