Figueirense cogita troca de fornecedora de material esportivo

O Figueirense avalia a troca de fornecedora de material esportivo, já que o clube está há seis meses sem receber uniformes novos para a temporada. De acordo com o presidente do Furacão, Cláudio Vernalha, a Adidas não está cumprindo com o acordo contratual. Apesar disso, o mandatário prefere não confirmar uma possível substituição na parceria com a empresa.

- Não posso cravar. Existe a conversa com a Adidas, eles não estão cumprindo o que acordaram conosco, inclusive posteriormente às conversas. A tendência é que não continue. A procura por fornecedores é muito grande pelo Figueirense, temos algumas preferências pelas propostas, mas devemos ter um cenário de novidade nos próximos dias - disse Vernalha à rádio CBN/Diário.

Sobre os atrasos no salários de funcionários e jogadores, o mandatário declarou que a tendência é que os vencimentos sejam regularizados.

- Os atletas têm mais atraso que os outros funcionários. Nesse ano está tudo em dia, com um resquício do ano passado. Com relação aos atletas, tem um atraso desse mês, que está sendo regularizado, acertamos uma parte do ano passado. A burocracia que temos no Brasil faz tudo demorar um pouco mais. A ideia é deixar isso em dia o quanto antes - afirmou o presidente.

O time alvinegro volta a se reapresentar nesta quinta-feira para iniciar os treinos. O próximo compromisso do Furacão é contra o Londrina. O jogo, válido rodada da Série B, está marcado para a próxima terça-feira, às 19h15, no Orlando Scarpelli.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos