Topo

Gilson Kleina elogia postura da Chapecoense e visa próximos jogos

30/05/2018 23h37

A Chapecoense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, ao enfrentar o Ceará e aplicar 2 a 0, na Arena Condá. Para o técnico Gilson Kleina, a equipe teve boa postura no gramado e pôde sair com o triunfo e projetou partida contra o Atlético-MG, pela nona rodada da competição.

- Era essa postura que gostaríamos de ter contra o Internacional. Aconteceu na Copa do Brasil, contra o Palmeiras. Vamos ter que colocar uma equipe que vai competir. O Atlético-MG tem jogadores insinuantes. Vamos ver como estão os atletas.

Confira outros trechos da coletiva:

NÃO DAR OPORTUNIDADE PARA O CEARÁ

Os jogadores estão de parabéns. Optamos por atletas de velocidade. Tivemos um número de finalizações grande. No primeiro tempo podia ter aberto o placar se tivesse mais tranquilidade. Não queríamos deixar o adversário crescer no jogo. Colocamos o Alan para ter a transição. Não podia deixar o Romário crescer. Ficamos felizes por dar confiança e alegria ao torcedor.

IMPORTÂNCIA DA VITÓRIA

Saímos para dois jogos fora, mas era importante a vitória contra o Ceará. Olhando o jogo contra o Grêmio, vi que o Everton teve muito enfrentamento pelo lado do campo. Tiveram supremacia pelo lado.