Topo

Japoneses anunciam Torres no Sagan Tosu e depois apagam postagem

30/05/2018 11h39

Fernando Torres deve seguir os passos de Andrés Iniesta e atuar no Japão. O site da J-League publicou nesta quarta-feira uma notícia anunciando a contratação do "El Niño" pelo Sagan Tosu. No entanto, apagou logo depois a postagem e pediu desculpas. Apesar do "erro", é provável que o atacante desembarque na Terra do Sol Nascente e seja adversário do meia no país.

A informação circulou nas redes sociais e causou alvoroço no Japão. Quarenta minutos após a postagem inicial, o site oficial da J-League publicou outra nota pedindo desculpas ao Sagan Tosu e aos seus seguidores pelo "mal-entendido".

O Sagan Tosun ocupa apenas o 17° lugar na J-League. Atualmente, o destaque da equipe é o colombiano Victor Ibarbo, que passou por clubes como Roma e Watford.

Aos 34 anos, Fernando Torres não renovou contrato e deixou o Atlético de Madrid após a conquista da Liga Europa, na vitória por 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha, em Lyon. Caso a negociação seja concretizada, ele seguirá os passos de Iniesta, que deixou o Barcelona e assinou com o Vissel Kobe. O meia foi apresentado na última quinta-feira ao novo clube.