Luiz Fernando comenta importância de vitória contra o Avaí

O meia Luiz Fernando é um dos jogadores utilizados com frequência pelo técnico Mazola Júnior. Ainda em busca de espaço na equipe titular, o atleta acredita que melhoraria o desempenho em campo se ganhasse sequência entre os onze escolhidos.

- O que falta para mim é ter sequência. Essa questão de entrar no segundo tempo, com poucos minutos para acabar o jogo é ruim. E entrar em um jogo e no próximo não entrar. Preciso de ritmo. Sou novo, sei que tenho que dar muito mais, mas creio que vou chegar no ápice da minha condição quando tiver uma sequência - afirmou o meio-campista.

A situação do Criciúma na Série B não é boa. O time tem apenas um ponto e está na lanterna da competição. O próximo compromisso do Carvoeiro é contra o Avaí. Luiz Fernando destacou a importância do triunfo nesse momento da Segundona.

- Um jogo muito difícil, estamos trabalhando muito, o físico, porque estamos sentindo um pouco ainda. Essa semana vai ser primordial para a gente focar contra o Avaí, muito complicado, jogar lá é difícil e o time deles está bem. Indo lá para vencer, vai aumentar a moral, e vamos dar um passo na competição - declarou o jogador.

A partida, válida pela oitava rodada, está marcada para sexta-feira, às 21h30, na Ressacada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos