Topo

Organizadas do Santos têm reunião com elenco e diretoria no CT Rei Pelé

30/05/2018 11h03

A manhã do Santos foi movimentada no CT Rei Pelé. Membros de algumas das principais torcidas organizadas do clube tiveram uma reunião com diretoria e jogadores do plantel. O encontro foi organizado pelo vice-presidente Orlando Rollo e as conversas tiveram tom ameno. A revelação foi feita pelo site Gazeta Esportiva.

Participaram do encontro os goleiros Vanderlei e Vladimir, o zagueiro David Braz, o volante Renato, o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Alison. Os dois últimos estão lesionados e não devem viajar com o elenco para o Paraná, onde o Peixe enfrenta o Atlético-PR, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba.

O atual vice-presidente do Santos já liderou a principal organizada de apoio ao clube, a Torcida Jovem, que foi convidada, mas não esteve no encontro. Enquanto o presidente do clube José Carlos Peres acompanha a Seleção Brasileira na Inglaterra, quem responde pelo Santos é justamente Orlando Rollo.

O Peixe está pressionado e pode entrar na zona de rebaixamento caso não vença o Furacão no Paraná. No último domingo, a equipe foi derrota pelo Cruzeiro, no Pacaembu, e ocupa a 16ª colocação na tabela.