PSG pretende fazer oferta milionária para tirar Cristiano Ronaldo do Real

O PSG ainda sonha contar com o melhor jogador do mundo. O presidente do clube francês Nasser Al-Khelaifi quer Cristiano Ronaldo para montar o ataque com Neymar e Kylian Mbbapé e estaria disposto a pagar uma quantia milionária para contar com o craque português.

De acordo com o 'As', o PSG cogita pagar 150 milhões de euros (cerca de 648 milhões de reais) para assinar com o astro português e pagar ao atacante um salário anual de 45 milhões de euros por anos (cerca de 194 milhões de reais). Vale ressaltar que a multa rescisória de CR7 é de 1 bilhão de euros (cerca de 4,3 bilhões de reais).

O português acabou de conquistar seu quinto título de Champions League, no último sábado, quando o Real Madrid venceu o Liverpool por 3 a 1. Na saída de campo, em entrevista, CR7 falou de forma misteriosa sobre o seu futuro, à imprensa espanhola, dizendo que "foi muito bom jogar pelo Real Madrid", o que aumentou os rumores de sua saída.

O presidente do Real Madrid Florentino Pérez se limitou a dizer que o gajo tem um contrato a cumprir com os merengues e evitou entrar em detalhes. O próprio CR7 declarou que não tinha sido o momento mais oportuno para fazer tal declaração.

O fair play financeiro pode ser um dos empecilhos do clube parisiense em assinar com o jogador, tendo em vista os custos que o PSG arcou na contratação de Neymar e Mbappé.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos