Segundo agente, Lewandowski vai tentar sair do Bayern de Munique

O atacante polonês Robert Lewandowski é um dos nomes sempre ventilados no mercado de transferências. Pini Zahavi, atual empresário do jogador, declarou ao 'Sport Bild' que o polonês pediu a diretoria do Bayern de Munique para viabilizar sua saída do clube bávaro.

- Os motivos do Robert não são dinheiro ou um clube especificamente, porque quase todos os clubes de elite gostariam de ter o melhor jogador do mundo em sua posição - disse o empresário

Vale ressaltar que Lewandowski se desentendeu com os dirigentes do Bayern de Munique, em abril. Na ocasião, o atacante via com bons olhos uma proposta do Real Madrid e tinha o desejo de defender o clube, alegando ser um grande passo em sua carreira. Porém, o clube alemão não aceitou negociar o polonês por menos de 100 milhões de euros (cerca de 431 milhões de reais).

Ainda de acordo com o 'Sport Bild', o PSG e outros dois times teriam interesse na contratação do atacante. Lewandowski tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2021 e Pini Zahavi foi o responsável pela negociação de Neymar com o PSG.

O atacante polonês está no Bayern desde 2014. Nesta temporada fez 41 gols em 48 jogos, além de cinco assistências. Ao todo, pelo clube bávaro, são 195 jogos, 151 gols e 35 assistências.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos