Topo

De férias, Douglas visita o Vasco e diz: 'Sou grato ao clube por tudo que fez'

31/05/2018 14h57

A vitória diante do Paraná, na noite da última quarta-feira, em São Januário, foi acompanhada de perto por um torcedor especial do Vasco. O volante Douglas, cria da base cruz-maltina e vendido ano passado para o Manchester City, da Inglaterra, está no Brasil de férias e foi ao estádio matar a saudade dos amigos. O jovem jogador chegou a receber uma camisa personalizada do presidente Alexandre Campello.

- O Vasco é minha casa, onde cresci, fiz amigos e me sinto bem. Fiz questão de vir aqui nesta quarta-feira para matar a saudade do pessoal e mostrar que sou pé-quente. Foi um dia muito especial. Sou grato ao clube por tudo que fez por mim. Devo tudo que conquistei ao Vasco, que apostou em mim e me fez realizar um sonho de criança - afirmou o jogador.

Além de Douglas, outra cria da base do Vasco esteve em São Januário acompanhando a partida: Souza. Titular do Fenerbahçe, da Turquia, ele deixou o Cruz-Maltino em 2010, passou por outros clubes brasileiros, mas não esconde de ninguém que é em São Januário que deseja encerrar a carreira. Foi a segunda vez que ele visitou o clube somente este mês - na semana passada, acompanhou um treinamento do técnico Zé Ricardo.