Doriva elogia trabalho do São Bento, mas espera evolução na Série B

O São Bento segue invicto na Série B, mas o fato de não ter sofrido derrotas na competição não está atrelado a uma campanha vitoriosa. Em oito jogos disputados, os comandados de Paulo Roberto Santos venceram apenas dois e empataram seis vezes, resultados que mantém o time em oitavo lugar na tabela.

Com triunfos anotados apenas sobre o CSA, por 2 a 1, pela segunda rodada, e contra o Oeste, por 1 a 0, no dia 12 de maio, pela quinta rodada, a equipe está a sete pontos de distância do líder Fortaleza, mas precisa manter o alerta ligado nos próximos compromissos para agregar vitórias e poder respirar mais aliviada na competição. Otimista, o volante Doriva acredita que a crescente confiança do time vai ajudar no aumento de produção em campo.

- Estamos fazendo um bom início de Série B. A equipe vem fazendo bons jogos na competição e isso é importante. Nosso grupo vem ganhando confiança a cada jogo na disputa. Vamos continuar neste ritmo para crescermos ainda mais de produção nas próximas semanas. Só depende da gente isso agora.

De acordo com o jogador, o planejamento da equipe é encarar cada partida como se fosse a última, na intenção de conquistar resultados favoráveis.

- Nosso objetivo é fazer uma grande Série B, mas vamos pensar passo a passo. Começamos bem e queremos evoluir. Cada jogo aqui é final de Copa do Mundo. Temos que encarar desta forma.

O próximo compromisso do São Bento é na terça-feira (5), quando a equipe viaja até Minas Gerais para enfrentar o Boa Esporte no Estádio Municipal de Varginha, às 20h30, em partida válida pela nona rodada da Série B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos