Topo

Foco na ascensão: zagueiro do São Bento destaca momento no Brasileiro

31/05/2018 18h31

Ainda sem derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro - oito jogos, duas vitórias e seis empates - o São Bento segue fazendo um ótimo início de disputa em 2018. Um dos principais jogadores do elenco de Sorocaba, o zagueiro Luizão, com passagens pelo Vasco, Bahia e Cruzeiro, revelou o desejo da equipe em manter esse ritmo até o fim da disputa.

- Começamos muito bem o campeonato e isso é importante. A equipe vem evoluindo, crescendo de produção e fazendo ótimas partidas. Vamos manter esse ritmo agora para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo nos próximos jogos. Estamos no caminho certo para que isso aconteça - disse.

Ainda de acordo com o defensor, o foco da equipe paulista é fazer uma Série B segura para permanecer firme no bloco da frente da tabela de classificação.

- Nossa meta é jogo a jogo. Cada partida é decisiva, final de Copa do Mundo. Estamos encarando desta forma. Nosso objetivo é ficar sempre neste bloco da frente da tabela de classificação da competição - disse o jogador.