Guarani visita o ameaçado Juventude no Alfredo Jaconi

Na noite desta sexta-feira, a partir das 19h15 (Horário de Brasília) Juventude e Guarani se enfrentam no estádio Alfredo Jaconi e as duas equipes lutam para subir na tabela de classificação da Série B.

Uma posição acima da zona de rebaixamento, o duelo é de vida ou morte para o Juventude. A equipe de Caxias do Sul faz campanha fraca na competição e após sete rodadas, o Ju venceu uma partida.

O técnico Julinho Camargo está pressionado no cargo e dificilmente terá continuidade no trabalho em caso de novo insucesso.

Em situação um pouco mais confortável que o adversário, o Guarani se encontra no meio da tabela e diferentemente do ano passado, o Bugre quer uma temporada mais regular na segundona.

Para o duelo no Rio Grande do Sul, o time paulista não poderá contar com Phillipe Maia, por conta das dores musculares. Sendo assim, Everton Alemão assume a vaga na zaga.

Prováveis Escalações:

Juventude: Matheus; Felipe Mattioni, César Martins, Bonfim e Pará; Matheus Bertotto, Jair, Diones e Felipe Matheus; Caio Rangel e Elias. Técnico: Julinho Camargo.

Guarani: Bruno Brigido; Lenon, Everton Alemão, Edson Silva e Pará; Baraka e Ricardinho; Guilherme, Rondinelly e Rafael Longuine; Anselmo Ramon. Técnico: Umberto Louzer.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos