Ídolo espanhol se solidariza com Karius após falhas contra o Real

A final da Champions League em que o Real Madrid saiu mais uma vez campeão no último sábado, ainda repercute na Europa. As falhas do goleiro do Liverpool, Loris Karius, ainda são assuntos mais comentados na Europa. O ídolo do Real Madrid e da Seleção espanhola, Iker Casillas, se solidarizou com o companheiro de profissão relembrando um episódio infeliz na sua vitoriosa carreira:

- Vi a final de uma forma agridoce. Muito contente pela vitória do Real, mas triste pelo meu colega de posição. Ele é um bom guarda-redes e tem de recuperar destes erros. Eu também tive dias iguais aquele, lembro-me do jogo com a Holanda no Mundial do Brasil, em que perdemos por 5 a 1. - lembrou o goleiro do Porto.

De contrato renovado com os Dragões, Casillas participou de um evento promovido pelo ex-clube para comemoração da taça da Champions, onde o espanhol não rendeu elogios ao agora ex-técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, que conquistou o tri campeonato da competição com o Real.

- É espetacular o que o Zidane conseguiu. Foi meu colega equipe e sempre teve aquela estrela dos campeões. É alguém decisivo no sucesso de uma equipe - finalizou o ídolo espanhol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos