Inter de Milão abre conversas com Miranda para renovar até 2020

Provável titular de Tite na Copa do Mundo, o zagueiro Miranda foi procurado pela diretoria da Inter de Milão para seguir no clube italiano pelas duas próximas temporadas e deve responder em breve, mesmo concentrado com a Seleção Brasileira, em Londres, conforme noticiaram vários jornais locais.

Aos 33 anos, o contrato dele acaba no próximo dia 30 de junho. Miranda foi importante para a Inter de Milão e foi presenteado com uma vaga na Champions League de 2018/2019 conquistada na última rodada, após vitória fora de casa sobre a Lazio, que ficou em quinto.

Parananense, ele começou a carreira no Coritiba, em 2004. Foram 89 partidas e seis gols, até ser vendido para o Sochaux, da França, no ano seguinte. Voltou para ser tricampeão brasileiro pelo São Paulo, entre 2006 e 2008. No Tricolor Paulista, colecionou as primeiras convocações para a Seleção e ficou até 2011, quando foi para o Atlético de Madrid e ganhou um Campeonato Espanhol, uma Liga Europa e ainda foi vice da Champions. Bateu 'na trave' nas convocações para as Copas de 2010 e 2014 e está desde 2015 no time italiano.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos