Topo

Jogadores do Real elogiam e fazem homenagens a Zidane

31/05/2018 10h19

A quinta-feira chegou com uma notícia surpreendente: Zinedine Zidane dava adeus ao Real Madrid após o terceiro título seguido da Liga dos Campeões. Logo após a coletiva do treinador, os jogadores homenagearam o francês nas redes sociais.

Um dos mais emocionados com a decisão repentina foi o Marcelo. Com a Seleção Brasileira em Londres em preparação para a Copa do Mundo, o lateral postou uma foto em que está ajoelhado em frente a Zidane e apontando para o técnico. O jogador afirmou que o treinador "é muito especial".

- Aprendi muito ao seu lado! Aproveitei como uma criança cada treinamento, cada jogo, cada conversa e cada conselho! Muito obrigado por tudo! É muito especial para mim! Fez história com seu trabalho, dedicação, amor, paixão e sobretudo com sua humildade! Obrigado por tudo!

Capitão do Real Madrid, Sergio Ramos falou sobre "legado inapagável".

- Como jogador e agora como treinador, decidiu se despedir no auge. Obrigado pelos dois anos e meio de futebol, trabalho, carinho e amizade. Você se vai, mas seu legado é inapagável. Um dos capítulos mais vitoriosos da história de nosso querido Real Madrid - disse o espanhol.

Também com a Seleção Brasileira, Casemiro postou foto com o treinador após o título da Liga dos Campeões. O volante chamou Zizou de ídolo.

- Não tenho palavras para agradecer tudo que fez por este vestiário, pelo Real Madrid e pelo madridismo. Foi um orgulho e um privilégio ter como treinador meu ídolo. Eterno Zizou.

Além do trio, outros jogadores também homenagearam o treinador.

Isco: "Zidane, foi uma honra trabalhar contigo, aprender a cada dia e ganhar todos juntos porque conseguiu fazer deste time algo histórico. Te desejo o melhor abraço."

Nacho: "Obrigado, mister, por tudo que me fez viver nestes dois anos e meio. Tua entrega pelos jogadores e o clube sempre foi o mais importante para tu. E por isso é uma referência para todos. Obrigado por tudo e sorte no futuro."

Lucas Vázquez: "Foi um autêntico prazer jogar sob suas ordens, mister. Lenda como jogador, e agora também como treinador. Foi uma honra aprender e ganhar ao teu lado. Te desejo o melhor. Obrigado e até logo."

Hakimi: "Eternamente agradecido por sua confiança, mister, e por ser a pessoa que me permitiu conseguir o sonho de jogar com o time principal do Real Madrid #ObrigadoZidane.

Kroos: "Obrigado, Míster! Foi um prazer."