Paysandu tenta segurar embalo de Boa Esporte em Belém

O Paysandu recebe o embalado Boa Esporte, nesta sexta-feira, às 21h30, na Curuzu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. O Boveta, que está na décima oitava posição, não perde há dois jogos, com uma vitória e um empate. O Papão, por sua vez, vem de uma sequência sem vitórias na competição, mas ainda permanece em sétimo.

O Paysandu vai com um time cheio de pendurados para encarar o Boa. Os zagueiros Douglas Mendes e Diego Ivo, os volantes Renato Augusto e Nando Carandina, o meia Thomaz, o lateral-direito Matheus Silva e o atacante Claudinho estão pendurados. Destes, os seis últimos têm atuado no time considerado titular nas últimas partidas do Lobo bicolor.

Com um cartão amarelo estão o lateral-esquerdo Matheus Muller, os atacantes Mike, Cassiano e Renan Gorne, o meia Pedro Carmona, o zagueiro Perema e o goleiro Renan Rocha.

A melhora no setor ofensivo da equipe Boveta é notável. Apesar de ainda ter um dos piores ataques da competição, a equipe balançou três vezes as redes nos dois últimos jogos e chegou a quatro marcados. Os gols até aqui foram de Caíque e Wiliiam Barbio.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

PAYSANDU: Renan Rocha; Carlinhos, Diego Ivo, Alan Calbergue, Thomaz, Matheus Silva, Nando Carandina, Mike, Cáceres, Edimar, Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti.

BOA ESPORTE: Igor Rayan, Lucas Taylor, França, Charles, Daniel Cruz, Willian Schuster, Felipe Alves, Bruno Tubarão e Ygor Catatau. Técnico: Daniel Paulista.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos