Renan Mota aponta crescimento de confiança no Figueirense

Após uma sequência de derrotas, o Figueirense parece estar começando a se estabilizar na Série B. Sem perder há duas rodadas, a equipe tem mostrado crescente evolução e voltou a animar os torcedores, que sonham com o acesso à primeira divisão.

Confiante, o meia Renan Mota, titular da equipe nesta temporada e destaque na campanha do título catarinense, afirma que o elenco tem se dedicado nos treinos para melhorar na disputa.

- Estamos fazendo bons jogos, melhorando nosso rendimento nas últimas semanas e ganhando confiança a cada dia de trabalho no clube. Vamos lutar agora para crescermos de produção e continuarmos firmes neste bloco da frente da tabela de classificação da Série B. Essa é a meta de todos aqui - afirmou o jogador.

Após alcançar o empate em 1 a 1 com o São Bento na última terça-feira, os comandados de Milton Cruz voltam a se preparar para o próximo compromisso, que será com o Londrina. Na próxima terça-feira, as equipes se enfrentam às 19h15, no Orlando Scarpelli, pela nona rodada da Série B. Focado no duelo, Renan Mota garante garante dedicação do time para conquistar mais três pontos.

- Nós estamos muito focados no acesso para a Série A. Temos condições disso e já provamos neste início de ano isso. Vamos lutar muito por essa vaga na primeira divisão. Só depende da gente - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos