Substituído por lesão, Léo Duarte espera estar pronto para domingo

Substituído no segundo tempo na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, no Maracanã, por Thuler, após machucar o tornozelo, o zagueiro Léo Duarte não quer saber de ficar do fora do decisivo confronto diante do Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, novamente no Rio de Janeiro. O jogador que será reavaliado nesta sexta-feira no Ninho do Urubu, garante que estará pronto para ajudar o Flamengo.

- Meu tornozelo não pode me impedir de estar em campo nessa decisão. Temos que ir bem domingo e se manter líderes. Se possível se distanciar e ganhar gordura, é melhor ainda. Precisamos dessa torcida novamente ao nosso lado, para mais uma linda festa - afirmou o zagueiro.

Após a vitória, Léo também afirmou que o Bahia atuando de forma defensiva, como foi na partida, acabou surpreendendo e dificultando o jogo do Flamengo.

- Achei que o Bahia ia sair mais para o jogo. Dificultou um pouco e saímos para o jogo. Mas conseguimos. Nosso time está cada vez mais maduro, segura e confiante. Aos poucos vamos chegando lá - opinou.

Caso Léo Duarte não tenha condições de jogo, Thuler e Rhodolfo devem formar a defesa titular, já que Juan e Réver seguem de fora. Para o banco, Barbieri deve convocar ou Patrick ou Dantas, jovens das categorias de base do clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos