Topo

Esporte


Substituído por lesão, Léo Duarte espera estar pronto para domingo

2018-05-31T21:00:00

31/05/2018 21h00

Substituído no segundo tempo na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, no Maracanã, por Thuler, após machucar o tornozelo, o zagueiro Léo Duarte não quer saber de ficar do fora do decisivo confronto diante do Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, novamente no Rio de Janeiro. O jogador que será reavaliado nesta sexta-feira no Ninho do Urubu, garante que estará pronto para ajudar o Flamengo.

- Meu tornozelo não pode me impedir de estar em campo nessa decisão. Temos que ir bem domingo e se manter líderes. Se possível se distanciar e ganhar gordura, é melhor ainda. Precisamos dessa torcida novamente ao nosso lado, para mais uma linda festa - afirmou o zagueiro.

Após a vitória, Léo também afirmou que o Bahia atuando de forma defensiva, como foi na partida, acabou surpreendendo e dificultando o jogo do Flamengo.

- Achei que o Bahia ia sair mais para o jogo. Dificultou um pouco e saímos para o jogo. Mas conseguimos. Nosso time está cada vez mais maduro, segura e confiante. Aos poucos vamos chegando lá - opinou.

Caso Léo Duarte não tenha condições de jogo, Thuler e Rhodolfo devem formar a defesa titular, já que Juan e Réver seguem de fora. Para o banco, Barbieri deve convocar ou Patrick ou Dantas, jovens das categorias de base do clube.

Mais Esporte