Topo

Após derrota e protestos em Curitiba, Santos tem desembarque tranquilo

Cleber Yamaguchi/AGIF
Imagem: Cleber Yamaguchi/AGIF

Lancepress

01/06/2018 13h21

Ao contrário do que se esperava, o desembarque da delegação do Santos em São Paulo foi tranquilo. Embora a segurança tenha sido reforçada, apenas um grupo pequeno de torcedores de quatro alvinegros compareceu ao aeroporto de Congonhas na manhã desta sexta-feira, na capital. Diferente do que aconteceu no hotel do elenco em Curitiba, quando até a polícia foi chamada para acalmar os ânimos dos torcedores que protestavam.

A delegação chegou por volta das 11h40 e deixou o saguão de desembarque na presença dos seguranças. Não houve qualquer tipo de movimentação agressiva. O time rapidamente entrou no ônibus e iniciou a viagem rumo à Baixada Santista.

O elenco do Santos treina nesta tarde desta sexta-feira (01) no  CT Rei Pelé, momento no qual os titulares devem apenas fazer trabalho regenerativo. Os reservas irão a campo e apenas o aquecimento será liberado para a imprensa. Nenhum jogador concederá entrevista coletiva.

O próximo compromisso do time é neste domingo (03), na Vila Belmiro, contra o Vitória, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos é o 18º colocado e os muros do estádio estão pichados em sinal de protesto pelos maus resultados.