Em alta, goleiro do Corinthians alerta para força de 'Diegos' do Flamengo

Após conquistar a primeira vitória sobre o comando do técnico Osmar Loss, o Corinthians agora volta suas atenções para o duelo contra o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo no Maracanã. Destaque do time contra o América-MG, ajudando a garantir a vitória por 1 a 0,. o goleiro Walter destacou a importância do confronto e alertou para os perigos dos cariocas: Diegos.

- Grande equipe, tem de neutralizar o Diego, baita jogador. O Diego Alves, que está pegando muito, fazendo a diferença para os resultados positivos. É estudar os mínimos detalhes do que ele estão fazendo de errado, estudar muito, já estamos recebendo muitos vídeos, amanhã vamos receber mais e neutralizar eles - destacou o goleiro.

Walter destacou o bom desempenho recente do Corinthians nos jogos considerados grandes, como o de domingo. Este ano, a equipe já conquistou o Campeonato Paulista eliminando São Paulo e Palmeiras, na final.

- A gente conversa muito sobre as partidas. Não sei se é uma concentração um pouco maior antecipada, como é o jogo pequeno. Infelizmente, a nossa cabeça a gente não comanda, e isso atrai fazer uma boa partida. Tem a sorte, tudo isso a gente acaba tendo. A gente sempre procura trabalhar bem antes dos jogos, e os times grandes sempre acabam jogando mais. E com time que se fecha, dificulta para todo mundo. E contra os grandes abre mais espaço. É jogo que Rodriguinho gosta, Jadson gosta, acaba tendo liberdade para fazer essas criações - analisou.

Por fim, o goleiro disse se vai aproveitar esse período como titular para tentar colocar uma dúvida no treinador sobre o dono do gol. Vale lembrar que Cássio está com a Seleção Brasileira em preparação para a Copa do Mundo. mas Walter adota cautela.

- Dúvida acho que não tenho como colocar. Estou aqui para ajudar, o Cássio está na Seleção merecidamente. Vou fazer meu melhor para ajudar a equipe, e ficar tempo aqui dentro, clube que me ajudou, e sou muito grato - afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos